PESQUISE NO BLOG

Seja bem-vindo. Hoje é

PAGSEGURO

ATENÇÃO

LOTE DE 50 EXEMPLARES COM FRETE INCLUSO - SOMENTE PARA O BRASIL - APROVEITE !


O PAGSEGURO é uma empresa do Portal UOL e já opera com milhares de Sites de Vendas da WEB, promovendo facilidade,  agilidade e principalmente segurança em suas transações com Cartões de Crédito, Transferências Bancárias e Boletos de Pagamento, operando em conjunto com os Maiores Bancos do Brasil.

FACILIDADE EM PARCELAMENTOS

A Aquisição de seu exemplar por esta modalidade é muito simples e rápida, inclusive com  FRETE JÁ INCLUÍDO( REMESSA REGISTRADA MÓDICA DOS CORREIOS ), bastando com alguns cliques abrir e encerrar sua compra, garantindo a entrega de seu produto, e promovendo SEGURANÇA para o Vendedor e para o Comprador.

Para Comprar, basta clicar no botão verde do PAGSEGURO que está abaixo e,  seguir os passos que lhe são orientados

Como disse , é fácil, rápido e seguro. Confira.

O Frete está será assumido EM 50% pelo autor com Registro Módico, ou seja, especial para MATERIAIS CULTURAIS E DIDÁTICOS.

E tem mais, se você quiser um outro exemplar, para presentear o seu Colega, Amigo, Parente, Filhos, Esposo (a), compre dois exemplares e  envie e-mail para moacirjop@superig.com.br para orientações e receba uma surpresa.

ADQUIRIR 1 EXEMPLAR







Telefone para contato: ( 65 ) 3634-2781 ou ( 65 ) 9918-2702


Embalagens  discretas e seguras para manter a qualidade de seu produto na viagem postal.

E se você adquiriu um segundo exemplar para alguém, ou o exemplar que você adquiriu não é para você, me informe via e-mail o nome desta pessoa para a Dedicatória do Autor.

OBRIGADO E AGUARDO SEUS COMENTÁRIOS!

Comente a Postagem Aqui:

Related Posts with Thumbnails

O Escritor Maçom no Mundo

  ©O ESCRITOR MAÇOM - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo