PESQUISE NO BLOG

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 1 de maio de 2010

MELHORANDO SUA EMPREGABILIDADE!

Siga este blog no Twitter e fique por dentro das novidades!

http://melhorandosuaempregabilidade.blogspot.com

Como alcançar o sucesso profissional com entusiasmo

Meus Seguidores, mais um fim de semana recheado de novidades literárias. Confesso, o que me dá mais prazer é descobrir nesta imensidão da Internet pessoas com competência impar em poder transferir para pequenos textos suas reflexões e pensamentos, sem outra remuneração que não seja fazer o bem.

Meu Amigo, Prof. Joselito, carinhosamente chamado e conhecido por seus Alunos, depois de várias palestras , principalmente direcionadas à Jovens e Adolescentes que estão iniciando suas carreiras profissionais, grande parte universitários, resolveu transferir em poucos capítulos segredos e dicas fundamentais para o Sucesso Profissional de cada um. Nós, já somos em grande parte “ macacos velhos”, como assim nos chamam, mas com certeza , nossos filhos(as), sobrinhos(as), se beneficiarão desta leitura prática, objetiva e muito atual…

Minha Filha já ganhou um, e como passa a maioria do Tempo no Computador, foi o método que descobri de não deixar-se alienar, ou seja, lhe dou livros eletrônicos…Ela está adorando…!!!

Se não podemos com eles, adaptemos à eles!!!

A obra em e-Book, que destaco, tem o título: “Melhorando sua empregabilidade”, de autoria , como já disse, do Professor Joselito Francisco Lemes, e oferece dicas sobre como alcançar o sucesso no mercado de trabalho basicamente com capacitação profissional e, acima de tudo, força de vontade.

Joselito é professor de Contabilidade e Gestão Empresarial da Faculdade de Ciências Humanas de Cruzeiro, com pós-graduação em Controladoria e RH, além de ter lecionado por treze anos em Escola Técnica e na Universidade Presidente Antônio Carlos as mesmas disciplinas. É palestrante motivacional, tendo proferido palestras em diversas empresas, escolas, faculdades da região.

Em primeiro momento, o livro começa decifrando o conceito de empregabilidade para, a seguir, expor dicas importantes sobre como traçar metas para o dia-a-dia. Os depoimentos de ex-alunos do professor-autor são um referencial importante para ilustrar os conceitos expostos.

A linguagem é clara, precisa e de fácil compreensão. Além disso, foram colocados charges e desenhos cujo objetivo é levar ao leitor novas formas para se embrenhar no texto e compreendê-lo. O livro foi redigido com rico valor didático para que qualquer pessoa interessada possa compreender as mensagens transmitidas.

Os capítulos são divididos em tópicos que promovem a reflexão dos leitores sobre alternativas para se obter o sucesso apenas com vontade e com o traçar de metas.

A obra é de fundamental importância aos que almejam sucesso garantido no mercado de trabalho e, também, na vida particular. Ter a consciência de que existe uma força maior dentro de cada indivíduo capaz de mudar o seu destino é o propósito do autor. Com trabalho e a vontade de conquistar sempre o sucesso é possível ter a felicidade plena. É o que afirma o renomado professor.

Para adquirir a Obra entre em contato com o Prof. Joselito:  profjoselito@uol.com.br, ou  acesse o site do livro: Lá tem muita informação =>  http://melhorandosuaempregabilidade.blogspot.com

“O ESCRITOR MAÇOM”

AVISO: Não deixe de Visitar o site de nosso Patrocinador, A GOLDSTAR JÓIAS - Nos ajude a manter o BLOG.
Clique 
aqui e veja quantas coisas bacanas.

0 comentários:

Comente a Postagem Aqui:

Related Posts with Thumbnails

O Escritor Maçom no Mundo

  ©O ESCRITOR MAÇOM - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo