PESQUISE NO BLOG

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

CARTA DE DAN BROWN À MAÇONARIA!

Siga este blog no Twitter e fique por dentro das novidades!
image
Carta de Dan Brown aos Maçons do Rito Escocês Antigo e Aceito dos Estados Unidos
Tradução Livre de origem anônima:
“06 de outubro de 2009”
Convidados da Jurisdição Sul.
É uma grande honra para mim ser convidado a saudá-los através desta carta.
Esperava poder estar com vocês esta noite pessoalmente, porém o lançamento do meu livro “O símbolo perdido” me manteve longe de Washington.
Nas últimas semanas, como poderiam imaginar, me perguntaram várias vezes o que me atraiu tão fortemente aos Maçons a ponto de fazer deles o ponto central do meu novo livro. Minha resposta é sempre a mesma: “Em um mundo onde os homens batalham a propósito de qual definição de Deus é a mais acertada, não acho palavras para expressar adequadamente o profundo respeito e admiração que sinto por uma organização na qual homens de crenças diferentes são capazes de “partilhar o  pão juntos” num laço de fraternidade, amizade e camaradagem.”
Por favor, aceitem meus humildes agradecimentos pelo nobre exemplo que constituem para a Humanidade. É o meu sincero desejo de que a comunidade maçônica reconheça “ O símbolo perdido” como o que na realidade é: um intento honrado de explorar reverentemente a história e a beleza da Filosofia Maçônica.
Sinceramente,
Dan Brown

“ O ESCRITOR MAÇOM “
AVISO: Não deixe de Visitar o site de nosso Patrocinador, A GOLDSTAR JÓIAS - Nos ajude a manter o BLOG.
Clique 
aqui e veja quantas coisas bacanas.

0 comentários:

Comente a Postagem Aqui:

Related Posts with Thumbnails

O Escritor Maçom no Mundo

  ©O ESCRITOR MAÇOM - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo