PESQUISE NO BLOG

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 6 de junho de 2011

ESTOU CONCORRENDO AO TOPBLOG 2011 - PRECISO DE SUA AJUDA.!!

Siga este blog no Twitter e fique por dentro das novidades!

NewImage

http://mjouteiropinto.blogspot.com

Olá Meus Irmãos, e Amigos Leitores,

Certamente vocês estão recebendo meus e-mails, meus artigos, e em várias oportunidades tenham visitado o próprio BLOG, afinal você está fazendo ou fará parte do rol de mais de 20.000 pessoas que em média acessam meus artigos por mês, um número pequeno em se tratando de INTERNET, mas com muita qualidade e participação. Se você recebeu este e-mail e ainda não acessou o meu BLOG, convido-os para fazê-lo agora , pois fui convidado para participar do TopBlog 2011 , na categoria ARTE & CULTURA.

Como vocês sabem, o TOP BLOG é um dos maiores portais  agregadores de BLOG's da Internet Brasileira. O Prêmio é um sistema interativo de incentivo à Cultura destinado à reconhecer e premiar mediante votação popular e acadêmica  os Blog's brasileiros mais populares , que possuam a maior parte de seu conteúdo  focado para o público brasileiro , com melhor apresentação técnica especifica  a cada Grupo  ( Pessoal, Profissional e Corporativo ) e categorias.

Para votar é fácil:

Primeira Maneira de votar;

(a) Acesse o meu Blog clicando no link a seguir: http://mjouteiropinto.blogspot.com ( Se já estiver no BLOG, ignore esta fase )

(b) Ao lado esquerdo da tela, vocês verão o Selo do TopBlog com a inscrição "VOTE AQUI". Clique nele.

(c) Você será direcionado para a página do TopBlog e verão uma miniatura descrevendo meu BLOG ( Categoria Arte & Cultura ) e a seta indicando "VOTAR". Se eu merecer , CLIQUE NELA.

(d) Selecionem um Perfil ( E-mail ou Twitter ), e preencham  com o nome e e-mail ( Tweet no caso de Twitter)

A partir de agora você receberá em sua caixa de e-mail  uma mensagem para confirmar o voto

Segunda Maneira de Votar;

(a) Clique Aqui e será direcionado para a página de voto do Top Blog:

Espero ser merecedor de seu voto.

Meus Cordial Abraço à todos vocês,!!

M. J. Outeiro Pinto

O Escritor Maçom

 

 

 

 

 

 

AVISO: Não deixe de Visitar o site de nosso Patrocinador, A GOLDSTAR JÓIAS - Nos ajude a manter o BLOG.
Clique 
aqui e veja quantas coisas bacanas.

Comente a Postagem Aqui:

Related Posts with Thumbnails

O Escritor Maçom no Mundo

  ©O ESCRITOR MAÇOM - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo