PESQUISE NO BLOG

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL ( DIGITAL ) – Á TODOS OS LEITORES

Siga este blog no Twitter e fique por dentro das novidades!

Prezados Amigos Leitores e Seguidores,

Entrarei de férias a partir de 17/12/2010, retornando somente o ano que vem !!!

Desde já, desejo um Feliz Natal á todos que me acompanharam neste ano de 2010.

Foi um Ano cheio de trabalho, conquistas e muita, mas muita dedicação na produção de textos e principalmente de meu Livro. Não foi fácil, mas o retorno está sendo muito bom.

Não há dinheiro que pague a satisfação de ver um leitor atento e interessado em sua Lavra. É maravilhoso. Estou recebendo e-mail´s todos os dias com os mais diversos elogios acerca da obra, e isso está me trazendo uma satisfação incrível  e um sentimento único  que estou alcançando meu objetivo.

Teremos mais, muito mais a compartilhar.

E como lembrança deste período tão fraterno, deixo em destaque o Vídeo abaixo.

 

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE CONQUISTAS. – ( O Escritor Maçom )

SE JESUS VIESSE AO MUNDO HOJE!!
AVISO: Não deixe de Visitar o site de nosso Patrocinador, A GOLDSTAR JÓIAS - Nos ajude a manter o BLOG.
Clique 
aqui e veja quantas coisas bacanas.

Comente a Postagem Aqui:

Related Posts with Thumbnails

O Escritor Maçom no Mundo

  ©O ESCRITOR MAÇOM - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo