PESQUISE NO BLOG

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 11 de dezembro de 2010

TUDO SOBRE….TUDO!!

Siga este blog no Twitter e fique por dentro das novidades!

image

Caros Leitores,

Já vi muitas falácias na Internet e, nunca dei muito crédito à pelo menos 90% dos Sites ou Portais que acessei e ou acesso no meu dia a dia.

Conheci Hoje o “Portal Tudo Sobre” , o que realmente me apresentou “tudo sobre” algo que gostaria de saber ou entender. Veja só!

Sou um apaixonado pelos produtos APPLE, isso desde minha adolescência quando tive a oportunidade de conhecer um MACINTOSH , ainda na época um “bicho papão”. Meu falecido amigo Wagner, que se suicidou, isso mesmo, se matou em um estacionamento de uma Pizzaria em 1988 após ter reagido à um assalto e atirado nos dois assaltantes levando-os a morte instantânea, cada um com um balaço de 7.65 na cabeça.

O Garoto era bom de tiro, mas não muito bom de cabeça. Isso eu já desconfiava, pois o que leva um garotão de 20 anos, com tudo que queria ( Para imaginar ele tinha um MACINTOSH, esse daí da foto abaixo, que á época custava entorno de US$ 4.000,00 ), carregar uma arma de fogo?

Nunca teria a chance de ter um Macintosh, me contentando com um TK95 ( Aquele que parecia um video game ATARI que usava a tela da televisão como monitor ).

O Meu primeiro contato com um MACINTOSH se deu com meu Amigo Wagner que tinha condições de tê-lo, e ainda tinha condições de ter as melhores literaturas e cursos sobre isso, Perguntava-se à ele sobre o MAC, ele sabia tudo, perguntava-se sobre a APPLE, sabia mais ainda, perguntava sobre qualquer coisa, o garoto não deixava a desejar, Sabia tudo sobre tudo!!.

Hoje o PORTAL TUDO SOBRE, nos ajuda justamente a saber tudo sobre tudo, olhe só abaixo:

 

Tudo Sobre Apple - http://www.tudosobreapple.com.br

…e mais tudo sobre 69 assuntos diferentes, veja você mesmo aqui

 

Cuidado para não saber tudo sobre tudo e despirocar como o meu Amigo Wagner, pois o Saber é nobre, mas tem que ser aplicado com responsabilidades!!!

"Estou participando do Concurso Cutural Post Criativo do Portal Tudo Sobre para concorrer a 04 iPads e 01 HM Mini. Saiba mais! http://postcriativo.portaltudosobre.com.br/?i=1091

 

TK95                                            MACINTOSH

imageimage

AVISO: Não deixe de Visitar o site de nosso Patrocinador, A GOLDSTAR JÓIAS - Nos ajude a manter o BLOG.
Clique 
aqui e veja quantas coisas bacanas.

Comente a Postagem Aqui:

Related Posts with Thumbnails

O Escritor Maçom no Mundo

  ©O ESCRITOR MAÇOM - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo