PESQUISE NO BLOG

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 18 de julho de 2011

MEU LIVRO DIGITAL VIA BOOKESS!!

Siga este blog no Twitter e fique por dentro das novidades!

NewImage

Caros Leitores,

 

Já havia ouvido falar, mas não dei muita atenção aos inúmeros convites que recebi para participar da rede do site da BOOKESS, entretanto, neste mês de julho recebi um convite do próprio site em uma das redes sociais a que participo , e resolvi me cadastrar.

 

Depois de várias navegações, leituras nas diversas páginas do site, resolvi me cadastrar e testar a reprodução de meu Primeiro Livro lançado em 2007, no formato digital.

 

Até que funcionou muito bem, pois o serviço prestado pelo Site é bem profissional e com alta tecnologia, o que me atraiu.

 

Decido então em relançar o meu Livro, o produzi dentro do formato permitido pelo site , e agora aí está ele, em formato digital, podendo ser baixado e distribuído ao custo de R$ 5,00.

 

Se o leitor desejar ler as 50 primeiras páginas acesse CLICANDO AQUI , e verá que o método usado é bem interessante, porém se desejar ter o livro todo, basta clicar aqui, ou através da leitura das primeiras 50 páginas, clique no logotipo da BOOKESS que fica no canto inferior direito do livro e acesse diretamente o site da BOOKESS.

 

Fica aqui meu grande abraço à equipe da BOOKESS, em proporcionar a democratização da leitura.!!

 

AVISO: Não deixe de Visitar o site de nosso Patrocinador, A GOLDSTAR JÓIAS - Nos ajude a manter o BLOG.
Clique 
aqui e veja quantas coisas bacanas.

Comente a Postagem Aqui:

Related Posts with Thumbnails

O Escritor Maçom no Mundo

  ©O ESCRITOR MAÇOM - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo