PESQUISE NO BLOG

Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 2 de janeiro de 2011

ANO NOVO COM MUITA CORAGEM!!

Siga este blog no Twitter e fique por dentro das novidades!

coragem23.jpg

 

Prezados Amigos Leitores,

Primeiramente espero que todos tenham passado um período maravilhoso de festas e que este novo Ano de 2011 seja um ano repleto de prosperidade para todos nós e principalmente muita coragem para os enfrentamentos do dia a dia, afinal precisamos a cada dia , mesmo nos engasgando constantemente com um "caroço de manga na garganta", "matar um Leão˜ por dia , pelo menos assim diz meu Pai.

Sempre enfatizo em meus desejos para inícios de anos a "Coragem", pois mais fácil é desistirmos por medo do que avançarmos pela honrosa coragem dos herois.

Certa feita, perguntaram a Alexandre Magno ( Alexandre o Grande ) como ele conseguiu conquistar o "mundo" daquela época, e sem hesitar respondeu que somente conseguiu suas conquistas pois tinha muito medo e não muita coragem. Algo estranho vindo de um grande conquistador da antigüidade, mas se filosofarmos com profundidade perceberemos que a coragem somente é despertada se tivermos medo, pois o primeiro desafio é termos a "coragem" de enfrentar nossos PRÓPRIOS medos, o medo de ERRAR, o medo de se FRUSTRAR, o medo de PERDER e o próprio medo de REALIZAR. Errar, Perder, se Frustrar fazem parte da realização, só não ERRA, PERDE e SE FRUSTRA quem não FAZ, não realiza, não ARRISCA.

Lembrem-se, é preferível se sujar andando do que morrer sentado!!

Algumas imagens , podem nos remeter ao Sentimento de Coragem!, vejam só, elas dizem por si próprias, escolha uma, imprima e coloque sempre na direção de sua visão todos os dias.

QUE TENHAMOS TODOS, MUITA CORAGEM!!

coragem2.jpg

coragem7.jpg

coragem6.jpg

coragem-752060.jpg

coragem1.jpg

 

 

 

AVISO: Não deixe de Visitar o site de nosso Patrocinador, A GOLDSTAR JÓIAS - Nos ajude a manter o BLOG.
Clique 
aqui e veja quantas coisas bacanas.

Comente a Postagem Aqui:

Related Posts with Thumbnails

O Escritor Maçom no Mundo

  ©O ESCRITOR MAÇOM - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo