PESQUISE NO BLOG

Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 6 de fevereiro de 2011

ALTA TECNOLOGIA DE TRANSMISSÃO ÓTICA DE CONHECIMENTOS

Siga este blog no Twitter e fique por dentro das novidades!

NewImage

 

“DE DEGRAU A DEGRAU VAMOS DESCENDO ATÉ O GRUNHIDO”

José Saramago - ( Sobre o Twitter )


Caros Leitores,

O título do POST nos leva a escrever sobre a fabulosa tecnologia de Transmissão de Conhecimento Via Ótica, tecnologia essa que especula-se exista há mais de 6.000 anos, isso mesmo, 6.000 anos, e até hoje não sofreu nenhuma evolução, a não ser questões estéticas, mas o cerne ainda continua o mesmo, ou seja, a transmissão ótica do conhecimento, que em momento especial nos leva a despertar três de nossos cinco sentidos, ora tão valiosos e estudados filosoficamente por Aristóteles quando afirmou que "A Alma se conecta com o mundo exterior através dos sentidos humanos".

Nesta tecnologia usamos o sentido da visão, do tato e também do olfato, todas as três combinadas em baixa complexidade nos desperta à evolução tecnológica mais perfeita existente na comunicação.

Muito se tem tentado ultrapassar esta tecnologia que até então estava sendo considerada como "ultrapassada", surgindo então equipamentos que prometem o mesmo prazer tecnológico de 6.000 anos, tais como o Kindle da AMAZON.COM, o iPad da APPLE e outros e-Reader's.

Alguns argumentam que os Gadgets ( Assim chamados os aparelhos funcionais portáteis ) colaboram com a preservação da natureza pois não é preciso de Celulose, porém, estes mesmo "gadgets"  poluem absurdamente em seu descarte....., venha a nós tudo, ao vosso reino nada!!

Agora, prefiro não continuar para não atrapalhar o vídeo abaixo enviado por meu Irmão Sérgio Kaster, ele, o vídeo,  nos volta a apresentar a extraordinária revolução tecnológica de informação, disponível para todos, barata, cômoda, auto-suficiente, sem necessidade de qualquer outro dispositivo alimentador que mantenha operando, disponível 24 horas por dia , em qualquer parte do mundo, além de altamente portátil e não precisar de bateriais.

Sugiro esta experiência inigualável.!!

Use-o, ele mudará sua vida!!

 

Envie para alguém este POST, assim voltaremos a promover esta maravilhosa, antiga e promissora tecnologia do conhecimento!!!.

 

 

 

AVISO: Não deixe de Visitar o site de nosso Patrocinador, A GOLDSTAR JÓIAS - Nos ajude a manter o BLOG.
Clique 
aqui e veja quantas coisas bacanas.

Comente a Postagem Aqui:

Related Posts with Thumbnails

O Escritor Maçom no Mundo

  ©O ESCRITOR MAÇOM - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo