PESQUISE NO BLOG

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 20 de fevereiro de 2010

NÃO PERCA - XV ENCONTRO NACIONAL DA CULTURA MAÇÔNICA

Siga este blog no Twitter e fique por dentro das novidades!

Marcando a passagem de data tão significativa para a Capital Federal, o Encontro contará com a participação de renomados conferencistas e representantes da Cultura Maçônica Nacional.

Prezados Leitores,

Convido à todos a participarem de um dos maiores eventos anuais da Maçonaria em Geral que será realizado em Brasília - DF nos dia 08 - 09 - 10/04/2010.

Já tive oportunidade de participar em 3 (três) edições deste evento, 2007 - 2008 - 2009 - e agora com certeza estarei presente no ano de 2010

A Maçonaria Unida Mato - grossense teve a honra de sediar e organizar o evento do ano de 2009, a qual este autor teve o privilégio de participar da Equipe Coordenadora. Foram três dias de excelente aproveitamento para o desenvolvimento pessoal de cada um que lá esteve principalmente levando em consideração as maravilhosas palestras realizadas, assim como os discursos dos 03 Grãos - mestres que com muito arrojo e carinho colocaram em evidência os reais motivos da existência da Maçonaria no mundo, solidificando-se em mais de 300 anos de existência, responsável pelas grandes mudanças sociais que nortearam a sociedade livre de nossos tempos.


Este ano haverá um " tempero" especial, pois estaremos comemorando também o aniversário de 50 anos de nossa Capital Federal, ainda jovem , mas com uma responsabilidade que paira sobre a sociedade brasileira composta por mais de 190.000.000 de habitantes.

Nada mais nobre que lembrar este aniversário com um Evento Cultural de alta reciprocidade à sociedade brasileira, meta sagrada de todo Maçom, buscando melhorar cada vez mais a sociedade onde vive, quiçá a própria humanidade.

A Sabedoria, A Força e A Beleza serão exaltadas durante o cronograma do Evento, confira, participe, enfim, este evento é para você. Para saber mais acesse o Site do GOB Distrito Federal.


Faça sua inscrição clicando aqui e baixando o folder do evento em formato PDF.


Dentre todas as etapas do evento, o que mais agrada este autor, com certeza são as Palestras e, este ano a Coordenação do Evento caprichou!! Confira no Cronograma.

Nos encontramos por Lá!!
" O Escritor Maçom"


AVISO: Não deixe de Visitar o site de nosso Patrocinador, A GOLDSTAR JÓIAS - Nos ajude a manter o BLOG.
Clique 
aqui e veja quantas coisas bacanas.

0 comentários:

Comente a Postagem Aqui:

Related Posts with Thumbnails

O Escritor Maçom no Mundo

  ©O ESCRITOR MAÇOM - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo