PESQUISE NO BLOG

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 26 de abril de 2010

UM LIVRO PARA O APRENDIZ ADONHIRAMITA

Siga este blog no Twitter e fique por dentro das novidades!

 

clip_image001[5]

clip_image001[7]

Este final de semana estamos “ recheados” de boas novas!!

Mais um livro lançado por um valoroso Irmão Maçom, o Irmão Fabiano Rabaneda, que oficialmente lançou seu Livro “O CATECISMO DO APRENDIZ ADONHIRAMITA” no XV Encontro Nacional da Cultura Maçônica, ocorrido em 08 – 09 e 10/04 de 2010 em nossa Capital Federal Brasília.

O Interessante é que a coisa aconteceu tão rápido para nosso Irmão Fabiano que ele mesmo foi conhecer o seu “filho literário” no próprio evento, pois ainda não havia tido a oportunidade de receber alguns exemplares da Editora A Trolha, cuja, com muito carinho e respeito que dá aos autores Maçons publicou a Obra de nosso Irmão.

E ainda mais, o fato curisoso, é que sua Obra foi distribuída pelo Circulo do Livro Maçônico da Editora A Trolha, e alguns Irmãos que estavam presentes ao Evento já haviam recebido em seus endereços e aproveitaram para colher a assinatura e dedicatória do Irmão Rabaneda:

clip_image001

Foto acima: Irmão Eugênio ( Esquerda ), recebendo a dedicatória do Irmão Rabaneda

Em um país que se predomina o Rito Escocês Antigo e Aceito, o desafio de se lançar uma obra atinente ao Rito Adonhiramita foi algo de um grande e infante Maçom, que sem sombra de dúvidas deixou para trás toda e qualquer palavra que desabonasse seu desafio, e com muito arrojo, coragem, passando por cima das vaidades de seus próprios pares, conseguiu e “pariu” o seu tão sonhado “filho”.

Um Livro completo, objetivo, sem falácias, que tenho certeza Mestres e Companheiros relembrarão e Aprendizes aprenderão, de todos os Ritos praticados.

Parabéns ao Irmão Fabiano, e esperamos sempre ser presenteados por um novo “ filho” seu.

Parabéns a Editora A Trolha por acreditar neste trabalho, feito pelo entusiasmo de um novo Maçom, que decerto, oxigena nossas fileiras!!

Parabéns ao Eminente Grão-Mestre do Grande Oriente do Brasil, Irmão Julio Tardin,  que acreditando nos novos talentos literários que o Mato Grosso nos brinda, nunca deixou de apoiar e incentivar esta nova geração de escritores…

Parabéns a Maçonaria Mato-grossense e quiça a Brasileira, pois sempre estamos sendo surpreendidos com coisas boas , inovadoras,  que fazem nunca desanimarmos de nossos princípios basilares calçados no bem da Humanidade…

O Contato com o Irmão Rabaneda, pode ser feito através do e-mail fabiano@ubraem.org, podendo adquirir sua obra diretamente com ele, o Autor.

Além de se demonstrar como uma promessa literária maçônica, é advogado e,  nas horas vagas , um grande e promissor fotógrafo das belezas de nosso Mato Grosso.

Para ver o trabalho fotográfico do Irmão Rabaneda, acessem: http://www.fotosdecuiaba.com.br/

“ O ESCRITOR MAÇOM”

AVISO: Não deixe de Visitar o site de nosso Patrocinador, A GOLDSTAR JÓIAS - Nos ajude a manter o BLOG.
Clique 
aqui e veja quantas coisas bacanas.

0 comentários:

Comente a Postagem Aqui:

Related Posts with Thumbnails

O Escritor Maçom no Mundo

  ©O ESCRITOR MAÇOM - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo